Especialista em Avaliação Psicológica e especialista em Saúde Mental e Dependência Química.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
terça-feira, 19 de agosto de 2014
O que você está pensando???
"Já imaginou se tu fosse
realmente dizer tudo que estás pensando? Tem coisas que penso e quero
guardar para mim. Há pensamentos que são obscuros, machucam e não
refletem a realidade, mas são mais fortes, daqueles que a gente pensa
mesmo não querendo pensar. E o pensamento acaba virando aflição,
insegurança, ansiedade.
Mas existem os bons pensamentos, que são mágicos e dão asas à imaginação, que acolhem a alma e transformam a realidade do nosso dia-a-dia.
A verdade é que os pensamentos podem nos levar do céu ao inferno num piscar de olhos e muitas coisas devemos guardar para nós. Quando meus pensamentos são mais fortes que o silêncio acabo compartilhando, no entanto, quando não é, prefiro guardar o silêncio."
Mas existem os bons pensamentos, que são mágicos e dão asas à imaginação, que acolhem a alma e transformam a realidade do nosso dia-a-dia.
A verdade é que os pensamentos podem nos levar do céu ao inferno num piscar de olhos e muitas coisas devemos guardar para nós. Quando meus pensamentos são mais fortes que o silêncio acabo compartilhando, no entanto, quando não é, prefiro guardar o silêncio."
domingo, 10 de agosto de 2014
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Pai, eu estou te observando!
Pai,
você é a maior referência para seu filho, suas atitudes são a primeira
escola de seus pequenos. Por isso, seja sábio! Valorize as pessoas que
realmente importam. Em vez de bajular seu chefe a despeito de sua
família, valorize quem realmente ama você! Passe mais tempo com seu
filho!
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se de dizer uma palavra gentil a alguém que te admira com fascinação, pois essa pequena pessoa logo irá crescer e abandonar sua companhia.
Lembre-se de dar um abraço carinhoso a quem está do seu lado, pois esse é o único tesouro que você pode dar com seu coração, e não custa um centavo sequer. Conceda-se tempo para amar, conceda-se tempo para falar, conceda-se tempo para compartilhar os seus preciosos momentos.
E quando seu tempo nesta vida se findar, você poderá descansar em paz, com a consciência do dever cumprido, na certeza de ter deixado um legado que vale mais que ouro, casas luxuosas ou carros importados... E o mais importante, você terá compartilhado seu AMOR!
Pense nisso, pai!
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se de dizer uma palavra gentil a alguém que te admira com fascinação, pois essa pequena pessoa logo irá crescer e abandonar sua companhia.
Lembre-se de dar um abraço carinhoso a quem está do seu lado, pois esse é o único tesouro que você pode dar com seu coração, e não custa um centavo sequer. Conceda-se tempo para amar, conceda-se tempo para falar, conceda-se tempo para compartilhar os seus preciosos momentos.
E quando seu tempo nesta vida se findar, você poderá descansar em paz, com a consciência do dever cumprido, na certeza de ter deixado um legado que vale mais que ouro, casas luxuosas ou carros importados... E o mais importante, você terá compartilhado seu AMOR!
Pense nisso, pai!
domingo, 3 de agosto de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)





